REGRAS DE ASSALTO:
1. Locais como: Penitenciarias, Prefeituras, Spawcivis, Territórios, e HQ's são extramente proibido atos como assaltar, sequestrar e etc. [GLOBAL]
1. Locais como: Penitenciarias, Prefeituras, Spawcivis, Territórios, e HQ's são extramente proibido atos como assaltar, sequestrar e etc. [GLOBAL]
2. Sempre mandar a vítima dar /HD no assalto, se for policial mande dar /hi.
3. Mande sempre a voz de assalto [/eu] antes de qualquer ação, Se não qualquer ato violento (tiros) na vitima vai ser considerado DM.
4. Caso a vítima reagi a 3x1, ou seja, quando estar sozinha contra 3 + pessoas e reagir é considerado ANT-RPG.
5. Vitimas tem direito a reação se caso estiver em um veículo. Porém após a destruição do carro é obrigada a rendição,
caso contrário é considerado ANT-RPG.
6. Players níveis 2 & 3 são proibidas de serem assaltados.
7. É proibido assaltar a vitima se ela estiver acompanhada, ou seja, se estiver em dois ou mais pessoas com ela.
REGRAS DE SEQUESTRO:
1. Locais como: Penitenciarias, Prefeituras, Spawcivis, Territórios, e HQ's são extramente proibido atos como assaltar, sequestrar e etc. [GLOBAL]
2. É extramente proibido a vitima reagir a 3x1. Caso ocorra , é considerado ANT-RPG
3. O comando /sequestrar deve ser dado no máximo até 5 minutos. Caso a ação não seja feita, a vitima tem direito a fuga sem ser abordada novamente pelo mesmo sequestradores no tempo de 4 minutos.
4. Após a abordagem da vítima, os sequestradores devem levar a vitima em algum dos três cativeiros disponíveis. Caso contrario o sequestro não será válido, levando então em denuncia do refém para os sequestradores.
5. Todo negociador (só pode ter um) tem o direito de ver o refém. Caso o não comprimento da regra, pode-rá levar em denuncias UPs do negociador.
6. Vitimas são extramente proibidas de qualquer tentativa de fuga quando já estiverem no carro dos sequestradores.
7. Player níveis 2 & 3 são proibidas de serem sequestrados.
8. É extremamente proibido matar o negociador. (Só poderá matar se caso informá-lo com tempo, ou se ocorrer alguma ação de salvamento da parte dele).
9. O Player que foi sequestrado , só poderá ser novamente após 10 minutos depois do ocorrido.
10. Vitimas são extramente proibidas de qualquer tentativa de fuga quando já estiverem no carro dos sequestradores.
11. É extremamente proibido falar em qualquer chat após estiver com a fita na boca. Caso isso ocorra é considerado ant-rpg.
12. Bugs como: Bloqueios de lixos em cimas dos carros, empurrar carros (pra dentro d'água ou não) é considerado Abuso de Bug.
TABELA DE PREÇOS BHP
Preço máximo a ser exigido pelo refém
CIVIL: 15K
Gang ou organização não-governamental: 40K
Organização do governo e Terroristas: 65K
Líder e Sublíder: 80K
Governador ou Prefeito: 100K
REGRAS ADICIONAIS REFERINDO-SE A ASSALTOS E SEQUESTROS:
1. Proibido sequestros e assaltos em Batalha. Ou seja, quando á troca de tiros em ambas partes em que ficam apenas uma pessoa do outro lado, levando-a então a abordagem.
2. É extremamente proibido o refém pedir contas do seu cargo na organização para reduzir seu preço. Caso isso ocorra é considerado ANT-RPG.
3. O refém só poderá ser executado se caso ocorrer algum Troll ou /su Sequestro da parte dos policiais, ou alguma intervenção causada por eventos externos.
*** Qualquer sugestão entre em contato através de MP's ***